Série D: ​Técnico do FC Cascavel projeta decisão contra o Novorizontino

Marcelo Caranhato foca na concentração e competência para seguir na competição

por Agência Futebol Interior

Cascavel, PR, 30 (AFI) - No último sábado (28), o FC Cascavel obteve a classificação para a próxima fase da Série D de maneira heroica com um belo gol de falta de Paulo Baya no último lance da partida, aos 53 minutos do segundo tempo.

VAGA GARANTIDA

Foto: Divulgação / FC Cascavel
Foto: Divulgação / FC Cascavel
Com o resultado positivo em cima do Cabofriense, a equipe paranaense chegou à quarta colocação do Grupo 7 com 24 pontos somados no total e conquistou o avanço para a Segunda Fase do torneio.

O técnico do Auri Negro, Marcelo Caranhato comenta sobre o confronto difícil contra a terceira melhor equipe do torneio.

"Passada a euforia da classificação, agora colocamos o foco total na partida contra o Novorizontino. Temos que manter um nível de concentração muito elevado para aumentarmos a chance de avançar na Série D", disse o técnico.

DECISÃO

Marcelo chegou ao Cascavel no início do ano para a disputa do Campeonato Paranaense e devido ao bom aproveitamento seguiu na equipe para jogar a Série D. Desde que foi contratado, perdeu apenas uma partida em casa, o que pode beneficiar o Auri Negro no duelo.

"Vão ser dois confrontos de um nível técnico muito alto. Precisamos de muita regularidade, competência e eficiência nos jogos para que possamos sair com o resultado positivo. Temos um pensamento muito ambicioso para a reta final do torneio", completou o treinador.