Após dois testes seguidos negativos, goleiro de 41 anos é internado com covid-19

Érico já vinha treinando isolado dos demais jogadores há duas semanas após sofrer um acidente de moto

por Agência Futebol Interior

Mossoró, RN, 06 (AFI) - Érico, do Potiguar, foi internado nesta quinta-feira com Covid-19. Aos 41 anos, o goleiro chegou a fazer dois testes seguidos, ambos deram negativos, mas mesmo assim, ele contraiu o novo coronavírus.

"O goleiro foi submetido a dois testes. O primeiro foi realizado na terça-feira, 27/4, seguindo protocolo da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e o segundo no sábado, 1/5, em uma clínica particular de Mossoró-RN e ambos os resultados deram negativos", explicou o clube.

Érico está internado. (Foto: Léo Moura/ACDP)
Érico está internado. (Foto: Léo Moura/ACDP)
"Nesta quinta-feira, 6, o atleta precisou ser internado. Exames de sangue e tomografia apontaram que o atleta contraiu a doença. O Potiguar informa que o quadro de saúde do atleta é estável", completou o Time Macho.

ISOLADO!
Érico já vinha treinando isolado dos demais jogadores há duas semanas. Ele sofreu um acidente de moto e, por isso, fazia trabalhos à parte.

"O Potiguar reafirma que continua adotando medidas de prevenção à doença e segue cumprindo as determinações dos órgãos de saúde nos treinamentos e nas partidas", finalizou a nota.