Após brigar pelo acesso na Série C, Celso Teixeira fecha com clube nordestino

Ele será apresentado na próxima sexta-feira, quando começará os trabalhos de olho no Campeonato Alagoano

por Agência Futebol Interior

Murici, AL, 10 (AFI) - O experiente técnico Celso Teixeira acertou com o Murici para a temporada 2021. O comandante estava sem clube desde que deixou o Ypiranga ao término da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mais um clube na carreira do treinador. (Foto: Reprodução)
Mais um clube na carreira do treinador. (Foto: Reprodução)
"Confirmado! Celso Teixeira é o novo técnico do Murici! O treinador acertou com o Verdão e comandará o Mais Querido da Zona da Mata na sequência da temporada. Seja bem-vindo, Professor!", escreveu o clube alagoano em suas redes sociais.

Ele será apresentado na próxima sexta-feira, quando começará os trabalhos de olho no Campeonato Alagoano - a estreia será contra o CSA dia 20. O Murici foi eliminado, recentemente, da Copa Alagoas. Em 2021, o clube ainda jogará a Copa do Brasil.

Em Alagoas, ele passou por CSA, CRB, Corinthians e Coruripe. Celso Teixeira também coleciona passagens por clubes como Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, Ceará, Bragantino, América-RN, River-PI, Treze-PB, Rio Branco-AC, Atlético Cajazeiras-PB e Ypiranga-RS. Conquistou títulos como o Campeonato Alagoano de 2004 e 2011, o Campeonato Sergipano de 2012 e o Campeonato Potiguar de 2013.