Aos 48 anos, Adhemar, ele mesmo, acerta com clube nordestino

Adhemar terá a missão de ajudar no projeto que prevê colocar o Sete de Setembro na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022

por Agência Futebol Interior

Garanhuns, PE, 18 (AFI) - Adhemar, aquele mesmo, ex-São Caetano, está de volta ao futebol. Calma! Ele não voltou a soltar seu petardos. O ex-atacante será o coordenador das categorias de base do Sete de Setembro, clube que voltou à elite do Pernambucano.

Adhemar acerta com o Sete de Setembro. (Foto: Divulgação/ São Caetano)
Adhemar acerta com o Sete de Setembro. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

Aos 48 anos, Adhemar terá a missão de ajudar no projeto que prevê colocar o Sete de Setembro na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. O clube do interior tem uma parceria com a Seleção Brasileira de master, a qual Adhemar faz parte.

O ex-jogador, aliás, esteve na base do paulista Audax por três anos e coordenou a base do São Caetano no ano passado. Agora, a missão será no interior pernambucano.

LEMBRA?
Adhemar segue sendo o maior artilheiro da história do São Caetano com 68 gols. Ele fez sucesso durante a Copa Havelange, em 2000, quando o Azulão foi vice-campeão. O ex-camisa 18 ainda passou por São Bento, VfB Stuttgart-ALE e Yokohama-JAP.