Ex-Figueirense marca cinco vezes e time carioca vence por 10 a 0 no estadual

A goleada aconteceu no jogo entre Barcelona-RJ e Campo Grande, com vitória para os visitantes

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Na manhã deste sábado, o Campo Grande aplicou uma sonora goleada no Barcelona-RJ, por 10 a 0, pela Taça Waldir Amaral, segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, no estádio do CFZ.

O destaque maior ficou para o atacante Daniel Marins, ex-Figueirense, que anotou cinco gols no duelo pelo estadual. Além dele, outro artilheiro do Campusca na competição, o atacante Jefferson Pé, deixou a sua marca na goleada.

Campo Grande vence Barcelona-RJ por 10 a 0, na Série B2 do Campeonato Carioca. Foto: Divulgação
Campo Grande vence Barcelona-RJ por 10 a 0, na Série B2 do Campeonato Carioca. Foto: Divulgação

PASSOU O CEROL

Sem tempo para respirar, o Campo Grande abriu o marcador com Daniel Marins, logo aos 2 minutos. O detalhe é que todos os cinco gols do atacante foram marcados no primeiro tempo. Com isso, o Campusca saiu da primeira etapa com 6 a 0 em vantagem, já que Ronaldy também deixou a sua marca.

Nos 45 minutos finais, Gean Maxy, Jefferson Pé, Wendel e Ronaldy, que anotou seu segundo gol na partida, marcaram, concretizando a vitória do time alvinegro por 10 a 0.

Com a goleada, o Campo Grande igualou o maior número da atual temporada, ultrapassando Barra da Tijuca e Carapebus, que venceram recentemente por 9 a 0. Enquanto o time alvinegro briga por uma vaga na semifinal do segundo turno, o Barça briga contra o rebaixamento, de forma desesperada.