Copa SC: Melhor no jogo, Tubarão segura líder Marcílio Dias e fica no empate

Time dirigido pelo técnico Pingo volta a campo na quarta-feira, diante do Avaí, após adiamento

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 21 (AFI) - O Tubarão buscou a vitória do início ao fim, mas ficou no 0 a 0 com o Marcílio Dias neste domingo, em duelo válido pela Copa Santa Catarina.

O Tricolor da Vila criou as melhores oportunidades e foi pouco ameaçado no setor defensivo, no entanto, o goleiro Vitor Prada garantiu o resultado para os visitantes.

"Foram muitas mudanças na equipe, jogadores que não jogavam há muito tempo. As melhores chances foram nossas. Os jogadores sentem um pouco o ritmo. Poderia ter um pouco mais de profundidade. Gostei da atuação, mas precisa melhorar", avaliou o técnico Pingo.

O JOGO

Logo no começo, aos dois minutos, Jonathan cobrou falta forte e o goleiro defendeu. No rebote, Israel Júnior finalizou, porém Prada conseguiu nova defesa.

Pingo elogia desempenho do Tubarão, mas cobra pede evolução
Pingo elogia desempenho do Tubarão, mas cobra pede evolução

Jonathan levou perigo cobrando falta mais uma vez, aos 16, mas a bola saiu por cima. As principais chances, todavia, vieram no segundo tempo.

Jean Lucca aplicou um belo drible no adversário e cruzou para Israel, que pegou de primeira, mas Vitor Prada conseguiu mandar para fora. Diordi recebeu no ataque, partiu em velocidade e chutou cruzado. A bola ficou mais uma vez com o goleiro, mantendo a igualdade sem gols.

"Nós tivemos uma chance clara logo no começo e não conseguimos fazer o gol. No segundo tempo, mais oportunidades, enquanto eles não criaram nada. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, de pouco espaço. Quando os adversários vem jogar aqui, costumam ficar na defesa", declarou o treinador.

E AGORA?

O próximo compromisso do Tubarão é na quarta-feira, contra o Avaí, confronto adiado na semana passada, válido pela 10ª rodada.

A equipe dirigida por Pingo permanece na terceira colocação, com 20 pontos.