Sob comando de Vilson Tadei, Anápolis fica com um pé na elite do Campeonato Goiano

Na última rodada, Tricolor da Boa Vista visita o Trindade, prestes a ser rebaixado, para confirmar acesso

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 10 (AFI) - Vilson Tadei está a uma vitória para alcançar nova façanha na carreira: o acesso à elite do Campeonato Goiano em 2020.

Na noite de quarta-feira, no Estádio Jonas Duarte, perante público acima de dois mil pagantes, o Tricolor da Boa Vista goleou o Jataiense, de virada, por 4 a 1, com gols de Nunes (2), Gustavo Henrique e Gledson, enquanto Wellington marcou o de honra para os visitantes.

PÉ NA ELITE

Com o triunfo, o Anápolis chegou aos 18 pontos e precisa de um triunfo simples na última rodada para confirmar participação na primeira divisão regional.

O duelo decisivo acontece diante do Trindade, no próximo domingo, 13, prestes a ser rebaixado ao terceiro patamar.

Vilson Tadei depende de vitória simples na última rodada para levar o Anápolis à elite do Goiano
Vilson Tadei depende de vitória simples na última rodada para levar o Anápolis à elite do Goiano

"Apesar de sair no prejuízo logo no início do segundo tempo, fizemos grande apresentação posteriormente. Conseguimos uma vitória de suma importância", pontuou o treinador.

MAIS RESULTADOS

Ainda pela penúltima rodada da terceira fase, o Jaraguá venceu o Aparecida por 2 a 1, ao passo que o Morrinhos superou o Trindade pela contagem mínima.

O complemento acontece nesta quinta-feira com o confronto entre América e Rio Verde, em Morrinhos, no Centro de Treinamento João Vilela, às 20h.

Além do Anápolis, Jaraguá (17 pontos) e Morrinhos (16) também vaga na elite. Os dois primeiros da classificação geral ganham direito de disputar o Goianão em 2020.

DESFECHO

A última rodada está agendada para às 15h30 do próximo domingo, 13, com três jogos: Jaraguá x América; Rio Verde x Aparecida e Jataiense x Morrinhos.