Apesar da vitória, Pingo desaprova desempenho do Tubarão na Copa Santa Catarina

Peixe soma quatro pontos ganhos em duas rodadas e assume vice-liderança do torneio regional

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 12 (AFI) - O Tubarão estreou em casa na Copa Santa Catarina na última quarta-feira e venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol de Eduardo Tanque, cria das categorias de base de apenas 17 anos.

Pingo, entretanto, desaprovou o desempenho do Peixe ao longo do jogo, mas valorizou a aposta no garoto, responsável por garantir o resultado positivo, no longo do segundo tempo.

Pingo vence a primeira pelo Tubarão na Copa SC
Pingo vence a primeira pelo Tubarão na Copa SC

"A equipe foi abaixo do esperado. O adversário veio para se defender, mas começou a gostar do jogo graças à maneira apática. Houve muita dificuldade no inicio e fugimos totalmente do que havia sido trabalhado. É necessário corrigir todos esses erros para que possamos realizar bons jogos e aliar o desempenho a vitórias convincentes", analisou o treinador.

Com o triunfo, o Tubarão assumiu a vice-liderança da Copa Santa Catarina, com quatro pontos em dois jogos.

Com semana cheia de trabalho, o técnico Pingo se prepara para enfrentar o Avaí, no próximo dia 18, novamente no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, a partir das 20h10.

"Essa semana será importante para trabalharmos, a fim de ajustar os erros. Isso parte de mim. Vamos usar o tempo livre para treinarmos forte e realizar grande jogo diante do Avaí. Tenho a certeza de que essa equipe ainda vai crescer muito na competição", assegurou.