Sob comando de Pingo, Tubarão apresenta elenco em evento no Farol Shopping

Em busca do bicampeonato, Peixe estreia na Copa Santa Catarina no início de setembro

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 14 (AFI) - Na noite da última terça-feira, o elenco do Tubarão foi apresentado oficialmente, em cerimônia realizada em frente à loja do clube, no Farol Shopping.

Torcedores, sócios, patrocinadores e imprensa puderam conhecer e interagir com o plantel que buscará o bicampeonato da Copa Santa Catarina.

"É o nosso primeiro passo para uma competição de extrema relevância e que será muito difícil. Ela traz uma vaga importantíssima para nós, a da Copa do Brasil em 2020. Entramos com a vontade e o desejo de sermos campeões novamente. Para isso, vamos precisar contar com o apoio de todo mundo", destacou o presidente, Luiz Henrique Martins Ribeiro.

O mandatário, ao lado do professor Ildo Silva da Silva, da Unisul TV, anunciou uma novidade importante.

Técnico Pingo discursou em evento de apresentação do elenco do Tubarão - Leonardo Hübbe | CA Tubarão
Técnico Pingo discursou em evento de apresentação do elenco do Tubarão

Todos os jogos do Peixe em casa serão transmitidos ao vivo para toda a região da Amurel - e também para qualquer lugar do mundo através do Facebook. O técnico Pingo, novo comandante da equipe para o segundo semestre, também deixou o seu recado para os torcedores.

"Eu acredito muito neste projeto. Fiz questão de falar para o presidente e os demais diretores que nós viríamos buscar o título. Eu estou muito feliz na cidade e com este início de pré-temporada", ressaltou o comandante.

O elenco, dirigido por Pingo, segue a rotina de treinamentos na preparação para o torneio que dá uma vaga na Copa do Brasil de 2020.

Nesta quarta-feira, o time realizou jogo-treino contra o Orleans Esporte Clube, no estádio do adversário, no período da manhã.