TOCANTINENSE: Palmas vence e mantém o 100%; Sparta chega à vice liderança do Grupo B

Fora de casa, time da Capital bate o Alvorada por 2 a 1; Sparta vence o Arsenal no Ribeirão pelo mesmo placar

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 21 (AFI) - O Palmas manteve os seus 100% no Campeonato Tocantinense. Fora de casa, o Tricolor da Capital venceu o Alvorada por 2 a 1. Também fora e pelo mesmo placar, o Sparta venceu o Arsenal, em Tocantinópolis. Com os resultados, ambos seguem nas primeiras posições de seus grupos. Força Jovem e Interporto ficaram no empate.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

100% MANTINDO

Jogando fora de casa pela manutenção dos seus 100%, o Palmas cumpriu a sua missão. No Elias Natan Coelho, em Alvorada, o time bateu a equipe homônima a cidade por 2 a 1. Bruninho, aos 6 e 10 do segundo tempo marcou os gols dos Palmenses. O veterano Lourival, em cobrança de pênalti, descontou aos 34.

PEGANDO O ELEVADOR

Em ascenção na competição, o Sparta, também fora, venceu o Arsenal pelo mesmo placar. A diferença, porém, foi na construção: o triunfo veio de virada. Ainda no primeiro tempo, Dudu abriu o placar para os mandantes. Já na segunda etapa, Rodrigo, em linda cobrança de falta, e Barata viraram o escore.

Interporto e Força Jovem ficaram no empate sem gols (Foto: Divulgação) - Divulgação
Interporto e Força Jovem ficaram no empate sem gols (Foto: Divulgação)
MORNO

Em contraste com as outras duas partidas, faltou emoção no Estádio do Xeco, em Campos Belos. Numa partida do Campeonato Tocantinense disputada em Goiás, nada de gols. Resultado ruim para Força Jovem, mandante, e Interporto, visitante. Ambos permanecem nas últimas posições do Grupo A. Apesar disso, com um ponto a mais, o Força está indo à segunda fase.

PRÓXIMOS JOGOS

O Campeonato Tocantinense segue durante a semana, na quinta rodada. Na terça (22), Sparta e Atlético Cerrado duelam no Mirandão, em Araguaína, às 20h15. Na quarta (23), em mesmo local e horário, é a vez dos lanternas Araguaína e Arsenal medirem forças. Os jogos são válidos pelo Grupo B.

Os jogos do Grupo A, por sua vez, só ocorrem no fim de semana. No sábado (27), o Palmas recebe o Alvorada no Nilton Santos, em Palmas, às 19h. No domingo, os lanternas Interporto e Força Jovem voltam a se enfrentar. O duelo ocorre no General Sampaio, em Porto Nacional, às 16h.

Confira os resultados da 4ª rodada
Atlético Cerrado
1
x
0
Tocantinópolis-TO
Arsenal-TO
1
x
2
Sparta-TO
Força Jovem
0
x
0
Interporto-TO
Alvorada
1
x
2
Palmas-TO
Próxima RodadaVeja a Classificação!