AMAPAENSE: Santos vence Ypiranga e se isola na liderança

O Peixe do Macapá segue em busca do hexacampeonato estadual

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 09 (AFI) – O Santos aparece como grande favorito ao título do Campeonato Amapaense e provou isso mais uma vez ao derrotar o Ypiranga pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio Zerão, pela terceira rodada. Os gols do duelo foram marcados por Dedé e Luciano.

O Santos segue com 100% de aproveitamento na competição e tem um jogo a menos do que o Ypiranga, que acabou estacionando na vice-liderança. Quem pode se aproveitar disso são os demais concorrentes que entraram apenas uma vez em campo no confuso Campeonato Amapaense.

Santos segue com 100% no estadual
Santos segue com 100% no estadual

O Macapá tem um ponto, enquanto São Paulo e Trem ainda não pontuaram. Como o Ypiranga acabou tropeçando diante do Santos, o Macapá aparece como candidato para assumir essa segunda colocação. Vale lembrar que os quatro melhores colocados entre os cinco times participantes garantem vaga na semifinal.

O Santos vem dominando o estadual nos últimos anos. Foram cinco títulos consecutivos, que o deixaram como o sexto clube que mais levantou o troféu de campeão no Estado, com seis no total. O Macapá com 17 lidera esse quesito.

Confira os resultados da 3ª rodada
Santos-AP
2
x
0
Ypiranga
Próximos Jogos
Trem-AP x São Paulo-AP
12/04/2018 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />