Roberto Fonseca trabalha duro para voltar com tudo ao futebol em 2018

Treinador aguarda propostas para colocar em prática na temporada 2018 toda a sua experiência na profissão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - O técnico Roberto Fonseca (foto) já descansou tudo o que tinha que descansar. Nos últimos dias ele tem trabalhado intensamente para voltar o quanto antes ao mercado do futebol. Sem clube desde que deixou o Bragantino, o treinador aguarda propostas para colocar em prática na temporada 2018 toda a sua experiência na profissão.

Estou animado com as perspectivas. Tenho falado com algumas pessoas e creio que posso ter novidades em breve. Alguns clubes já estão focados nos Estaduais, mas o futebol é sempre muito dinâmico. O importante é estar preparado para os desafios", comentou ele ao site Grande Área.

"Estou atualizado, mas mesmo assim procuro sempre fazer cursos, acompanhar futebol nacional e internacional e estar em contato com pessoas. Isso mantém você sempre pronto e sempre por dentro dos desafios da bola", completou.

Mais de Roberto Fonseca:

Roberto Fonseca, no primeiro semestre, foi campeão mato-grossense pelo Cuiabá e escolhido o melhor técnico do Estadual. Ele ainda levou o Dourado à Terceira Fase da Copa do Brasil. No currículo ele ainda tem o título alagoano de 2012 pelo CRB e o título da Série A2 com direito a acesso à elite paulista pelo Oeste, em 2003.

"Pude aprender com cada novo desafio. Isso me ajudou a crescer e a ver formas de vencer os desafios. Defendo a camisa que visto. Espero ter novidades em breve para começar um novo projeto, um novo trabalho", completou Fonseca.

Roberto Fonseca ainda tem outro acesso à Série A1 Paulista pelo Oeste e com vice-campeonato da Série A2 em 2008, além de do vice-campeonato do Título do Interior no Paulistão 2010 pelo São Caetano. Desde 2003, o treinador passou por grandes clubes do país e nos principais centros do futebol como Sudeste, Sul e Nordeste.