Paranaense: Júlio Sérgio ganha os primeiros reforços no Prudentópolis

Na lista de reforços há experiente jogador que esteve no elenco campeão do Internacional na Libertadores 2010

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 04 (AFI) - O Prudentópolis, após a chegada do técnico Júlio Sérgio (foto à esq.) deu início ao planejamento para a disputa do Campeonato Paranaense 2018. Tanto é verdade que a diretoria anunciou mais três reforços. São jogadores velhos conhecidos do torcedor do Prude que voltam ao clube para a próxima temporada.

O atacante Mateus Oliveira, por exemplo, vestirá a camisa do Tricolor pelo terceiro ano seguido. Já o volante Fernando Gomes e o meia Kairo estarão no Prudentópolis pela segunda temporada seguida. O trio defendeu o clube no Estadual deste ano, mas depois tomaram caminhos distintos. Além do trio, a diretoria do Prudentópolis já havia confirmado o acerto com Nei.

O lateral-direito tem 31 anos e estava no Almirante Barroso, de Santa Catarina. Ao longo da carreira, Nei defendeu Ponte Preta, Internacional, Vasco, Paraná e Grêmio Novorizontino. Em 2010, o jogador esteve no elenco colorado que foi campeão da Libertadores.

"É sempre bom ter jogadores experientes, como o Nei, e atletas que conhecem a casa. São jogadores importantes que vão contribuir muito em campo e também fora das quatro linhas. Vejo o planejamento fluindo e isso anima. Temos muito trabalho pela frente", analisou o treinador ao site Grande Área.

Além do Estadual do Paraná, o Prude também disputará a Série D do Brasileirão em 2018.