Paraense: Junior Amorim mostra otimismo com Independente

Técnico da nova geração fez bom trabalho no Pinheirense e, agora, comandará o clube de Tucuruí no Estadual 2018

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - O técnico Junior Amorim (foto) é mais um profissional da nova geração. Após trabalhar no Pinheirense, ele acertou com o Independente para a disputa do Campeonato Paraense 2018. A apresentação oficial será em 10 de dezembro já pensando na próxima temporada. Junior Amorim está animado com a oportunidade e confiante em realizar um bom trabalho.

"Fico feliz do Independente ter acompanhado minha trajetória como técnico. Estava buscando meu espaço e ter essa chance de comandar o clube é muito boa. Estou feliz e otimista. Acredito que poderemos fazer um grande trabalho", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Independente Tucuruí está no Grupo A1 ao lado de Paysandu, Águia, Cametá e Bragantino, campeão da Segunda Divisão.

Mais de Junior Amorim:
Junior Amorim, em sua época de jogador, foi artilheiro em vários clubes do futebol nacional e internacional. Ao longo da carreira, ele ostenta vários títulos. A boa fase em campo seguiu fora das quatro linhas. Tanto é verdade que, logo em seu primeiro ano como técnico, Junior Amorim conquistou título da Segunda Divisão 2016 com o Pinheirense-PA. A campanha ainda foi de forma invicta com cinco vitórias e um empate.