No mercado, Felipe Moreira quer uma chance nos Estaduais 2018

Técnico da nova geração recebeu algumas sondagens e espera ter novidades nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Felipe Moreira (foto), em pouco tempo, já mostrou do que é capaz no futebol brasileiro. Em um dos Estaduais mais disputados do país, ele montou o time da Ponte Preta que seria vice-campeão no Paulistão. De volta ao mercado e de olho nas possibilidades, o comandante da nova geração busca uma nova oportunidade para a disputa dos Campeonatos Estaduais 2018.

"O mercado está aquecido. Muitos clubes só pensam em 2018. A próxima temporada começará em janeiro e muitos clubes já iniciaram a preparação. Espero fechar com algum clube nos próximos dias. Recebi algumas sondagens e estou animado com as perspectivas. Estou preparado e pronto para os novos desafios", disse ele ao site Grande Área.

Antes de chegar ao comando da Ponte Preta, ele trabalhou como auxiliar técnico em diversos clubes como Bragantino, Betim, América Mineiro, Vitória, Fortaleza, Atlético Mineiro, Figueirense, Cruzeiro e até Kashiwa Reysol (Japão).

"Procuro sempre aproveitar cada oportunidade. Aprender como os profissionais que trabalho. Isso me ajudou muito ao longo da carreira. Tento e quero sempre estar atualizado, de olho nas novidades, pronto para os desafios. E meu próximo objetivo é voltar a trabalhar ainda nesta temporada", finalizou Felipe Moreira.

Ele é filho de Marco Aurélio Moreira, ex-jogador do time nos “anos dourados” das décadas de 70 e 80, formando o meio-campo de 1977 com Vanderlei e Dicá.