Fernando Marchiori ganha reforços de olho no Estadual Paranense 2018

Campeão da Taça FPF e de olho no próximo ano, Tricolor acertou a contratação de dois jogadores velhos conhecidos

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 10 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori (foto) teve pouco tempo para festejar o título do Maringá na Taça FPF e a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador já passou a se preocupar com a temporada 2018. O primeiro objetivo será o Estadual Paranaense. Os dois primeiros reforços já foram anunciados pela diretoria tricolor. Trata-se dos velhos conhecidos zagueiro Egon e atacante Edmar. Agora, o clube já conta com nove jogadores para o próximo ano.

"São dois jogadores experientes e, melhor, que já conhecem o clube. Isso ajuda bastante. São atletas que vão somar e ainda passar tranquilidade aos mais novos. O planejamento está sendo bem feito e estou animado com as perspectivas", analisou o comandante ao site Grande Área.

O zagueiro Egon, de 28 anos, não só trabalhou com Marchiori como foi um dos pilares do time que conquistou o acesso na Segundona do Paranaense. Não por acaso, ele recebeu elogios do comandante.

“O Egon já trabalhou comigo no Cuiabá e fez uma grande campanha lá. Quando tive a oportunidade de trazê-lo para a divisão de acesso, não pensei duas vezes. Novamente ele foi um dos destaques da competição. Sem dúvida é um jogador que vai nos agregar muito e com certeza brigar pela titularidade, pois além de ter muita força é um zagueiro técnico”, explicou Marchiori.

O outro reforço também é um velho conhecido da torcida tricolor. Com passagens pela equipe em 2015, Edmar, de 29 anos, foi um dos destaques da equipe na ocasião, quando disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Após a boa passagem pelo tricolor, o “endiabrado” se transferiu para o Londrina e posteriormente para o Penapolense e Mogi Mirim. Seu último clube foi o River, do Piauí, quando disputou a Série D desse ano.

Agora o elenco tricolor conta com Egon, Danilo Mohamed, Júnior Prego, Fabrício, João Fenato, William Leandro, Everton, Lucão e Edmar para 2018. Novas contratações devem ser anunciadas nos próximos dias. O início dos treinamentos e apresentação da equipe está marcado para o dia 5 de dezembro no centro de treinamento do clube.