Fernando Gaúcho dá início ao contato com jogadores de olho na temporada do Serrano

Definição dos nomes e todo planejamento tem sido feito de forma integrada com a comissão técnica, chefiada pelo técnico Suélio Lacerda

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 10 (AFI) - Nada de ficar parado ou achando que tem muito tempo até 2018. Pelo contrário! Fernando Gaúcho (Foto: Adjair Fernandes / Ascom Serrano) já colocou a mão na massa. Ele aceitou o desafio do Serrano e, como gerente de futebol, já pensa na próxima temporada. Sem perder tempo, o Artilheiro das Flechadas já deu início aos contatos com jogadores que poderão integrar o elenco do clube paraibano.

A definição dos nomes e todo o planejamento tem sido feito de forma integrada com a comissão técnica, chefiada pelo treinador Suélio Lacerda. Todos participam dos primeiros para passos de olho no futuro.

"Sinto saudade do campo, sim, mas não me aposentei. Apenas desenvolvo um nova função e estou bastante confiante. Já estamos com 50% do elenco confirmado", diz Fernando Gaúcho.

Mesmo desacreditado, o Serrano terminou em sexto lugar a edição 2017 do Campeonato Paraibano. A meta para a próxima temporada é melhorar ainda mais o desempenho e ficar entre os quatro primeiros colocados.

"Estamos procurando jogadores que se encaixem no nosso projeto, que acreditem em nossa proposta para a próxima temporada. Iremos continuar com alguns atletas que atuaram neste ano com o Serrano e estamos buscando jogadores de outros Estados que se encaixam no perfil que o técnico Suélio procura”, completou o dirigente.

O Serrano tem a previsão de iniciar a pré-temporada já na primeira semana de dezembro com 27 atletas.