Fernando Marchiori lamenta virada, mas confia no título do Maringá

Maringá precisa vencer União por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título da Segundona

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 14 (AFI) - O Maringá saiu atrás na disputa pelo título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense ao ser derrotado pelo União, de virada, por 2 a 1, em Francisco Beltrão. Os dois clubes já conquistaram o acesso à elite estadual. O técnico Fernando Marchiori (foto) lamentou o resultado, mas mostrou confiança no título.

"Faltou um pouco mais de atenção. Saímos na frente e demos algumas bobeiras. Lógico que temos um grande time pela frente e que estava jogando em casa, mas poderíamos ter conseguido um placar positivo. De qualquer forma, já começamos a trabalhar para a partida final. Confio em meus jogadores. Temos condições de brigar por esse troféu", analisou o comandante ao site Grande Área.

O Maringá será campeão em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. A partida final será no domingo, às 15h30 no Estádio Regional Willie Davis, em Maringá.

"Vamos jogar em casa e isso fará a diferença. Aproveito para convocar todos os jogadores. Conquistamos o acesso e queremos o título. Agora, mais do que nunca precisamos do apoio deles. Conto com nossa torcida", completou Marchiori.

aaa