Interminável, Carlinhos Bala acerta com Potiguar de Mossoró

O atacante disse que quer se tornar o "Rei do Rio Grande do Norte"

por Agência Futebol Interior

Mossoró, RN, 24 (AFI) - Ele não consegue ficar parado. Depois de ajudar o América a escapar do rebaixamento no Pernambucano, o experiente Carlinhos Bala vai defender o Potiguar de Mossoró na sequência do Campeonato Potiguar. A apresentação oficial do atacante aconteceu na tarde desta terça-feira, em um restaurante.

Carlinhos Bala chega ao clube potiguar bastante motivado
Carlinhos Bala chega ao clube potiguar bastante motivado
Carlinhos Bala tem 35 anos e vai defender seu 16º clube ao longo de toda a carreira. O atacante chega para disputar o segundo turno do Estadual, conhecido como Copa Rio Grande do Norte, e se mostrou otimista em conquistar os objetivos traçados pela diretoria do Potiguar de Mossoró.

"Aceitei o desafio por contra da proposta da diretoria, que é fazer uma equipe forte, competitiva e, que no segundo turno, vai brigar pelo título e pelas vagas para Copa do Nodeste, Copa do Brasil e da Série D. É mais um desafio em minha carreira e espero ser novamente vencedor. Fui muito feliz em Pernambuco e com a ajuda dos meus companheiros espero ser o "Rei do Rio Grande do Norte", conquistando todos os objetivos com a camisa do Potiguar", afirmou o lendário atacante.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, Carlinhos Bala acumula passagens por Náutico, Beira Mar-POR, Cruzeiro, Sport, Atlético-GO, Fortaleza, Santa Cruz, CRB, Centro Limoeirense-PE, Fast Clube-AM, Nacional-AM e América-PE. Por ter defendido os três principais clubes do Estadual, o atacante ganhou o apelido de "Rei de Pernambuco".

 
 
" />