Lanterna do Gaúcho anuncia saída de técnico e promove auxiliar para o cargo

Rogério Zimmermann pediu demissão do cargo que agora será ocupado pelo auxiliar Gustavo Papa

por Agência Futebol Interior

Bento Gonçalves, RS, 30 (AFI) - Na lanterna do Campeonato Gaúcho, com apenas uma vitória em sete jogos, o Esportivo está passando por mudanças na comissão técnica que foram confirmadas na tarde desta terça-feira (30). Isso porque, o técnico Rogério Zimmermann pediu demissão do cargo que agora será ocupado pelo auxiliar Gustavo Papa.

Em nota, o clube afirmou que Zimmermann pediu para deixar o clube por motivos pessoais e que os resultados em campo não interferiram. Tanto que à principio, a direção não tinha aceitado o pedido de demissão e tentou reverter a decisão, mas sem sucesso. Agora, Papa será o terceiro técnico do clube no estadual, já que Luiz Carlos Winck também já ocupou o cargo.

Rogério Zimmermann não é mais o técnico do Esportivo
Rogério Zimmermann não é mais o técnico do Esportivo
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE
O Clube Esportivo Bento Gonçalves comunica que, por motivos pessoais, Rogério Zimermann deixa o comando técnico da equipe. Quem assume o time para a reta final do Campeonato Gaúcho é Gustavo Saibt Martins, que já fazia parte da comissão. Gustavo possui passagem pelo Brasil-Pel, comandando a equipe na primeira divisão estadual e na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Clube Esportivo agradece o trabalho realizado por Zimermann e deseja sucesso para a sequência da carreira.