Vôlei: Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV

A visita da atleta marca a cerimônia de abertura de uma série de competições dos jogos escolares

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 - Nesta sexta-feira, a bicampeã olímpica da Seleção Brasileira de Vôlei, Jaqueline Carvalho, retorna às quadras. Desta vez, é para compartilhar um pouco da sua vitoriosa experiência, em 18 anos com o time nacional, com os alunos da Escola da LBV, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo-SP.

A visita da atleta à Escola da LBV marca a cerimônia de abertura de uma série de competições dos jogos escolares, promovida em diversas modalidades com os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio. O objetivo da ação é incentivar jovens à prática do esporte como plano de carreira, a partir da história de vida, superação e sucesso de Jaqueline Carvalho dentro e fora das quadras.

QUEM É?
Jaqueline é medalhista olímpica e colecionou conquistas na seleção brasileira desde a categoria de base. Foi eleita a melhor jogadora do Mundial Juvenil de 2001. A jovem promissora, porém, teve de enfrentar muitos obstáculos. Lesões colocaram seu futuro à prova, passou por cirurgias, mas conseguiu se recuperar.

Acabou como líder do Brasil, reunindo cinco títulos do Grand Prix, duas pratas e um bronze em Mundiais e os ouros das Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012. A ponteira foi a melhor jogadora da final olímpica de Londres e maior pontuadora, com 18 acertos no confronto contra os Estados Unidos.

Vôlei: Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV
Vôlei: Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV
SERVIÇO

Endereço: Av. Rudge, 700, Bom Retiro.

Público: Ensino Fundamental (do 1º ao 9º ano)

Data: 15/3/2019 (sexta-feira)

Horário: das 8h20 às 9h40

Local: Quadra do IEJPN

Informações: Assessoria de imprensa da LBV

Roberta Assis - 11 3225-4576/98420-3617