Promessa do Real Madrid se apresenta a clube da primeira divisão espanhola

Sem chances no Villarreal, Takefusa Kubo é emprestado ao Getafe, também da La Liga

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Na última segunda-feira (18), a promessa do Real Madrid, o meia japonês Takefusa Kubo, se apresentou ao Getafe, clube da primeira divisão da Espanha. O craque ficará no time, por empréstimo, até o final da temporada.

A estrela asiática, que não recebia chances no Vilarreal, também da primeira divisão espanhola, agora terá a chance de vingar por uma nova equipe.

ESPANHOL - ZIDANE FALA SOBRE DESEJO DE LEVAR COPA DEL REY

Takefusa Kubo é o novo reforço do Getafe. Foto: Divulgação
Takefusa Kubo é o novo reforço do Getafe. Foto: Divulgação

TEM FUTURO?

Com apenas 19 anos, Take Kubo é tratado na Europa como uma das joias do futuro, apesar de ser tratado como realidade em alguns casos, sendo chamado de "Messi japonês".

Entretanto, o asiático ainda não recebeu chances no Real Madrid, clube que detém seus direitos, sendo emprestado a outros clubes da Espanha.

No clube da capital espanhola desde a temporada 2019/2020, o "samurai" chega, agora, ao seu terceiro empréstimo. Anteriormente, Take defendeu as cores do Real Mallorca e do Villarreal, sendo rebaixado à segunda divisão com o primeiro time.

NOVOS PLANOS

Com a temporada 2020/2021 em andamento, Kubo terá um drástico câmbio de missão. O japonês, que estava no Villarreal, quarto colocado na La Liga, com 32 pontos, vai defender o Getafe que, atualmente, ocupa a 13° posição, com 20 pontos conquistados.