Culpa dela! Tempestade Filomena adia partida do líder do Espanhol

Aeroporto de Madrid foi fechado por causa das condições climáticas e dificultou a chegada da arbitragem e do rival do líder

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O Atlético de Madrid não entrará em campo, neste sábado, para defender a liderança do Campeonato Espanhol. Culpa da Tempestade Filomena que fez a La Liga, que organiza o torneio, adiar o jogo entre Atleti e Athletic de Bilbao, em Madrid, pela 18ª rodada.

Tudo branco e nada de jogo. (Foto: Divulgação)
Tudo branco e nada de jogo. (Foto: Divulgação)
Uma forte nevasca cobriu a cidade espanhola e cancelou o jogo. A tempestade causou danos na Espanha e em Portugal. Chuva, vento e muita neve. Filomena já havia causado problemas ao Bilbao que teve dificuldade de viajar para a capital espanhola.

O aeroporto de Madrid foi fechado por causa das condições climáticas e dificultou a chegada da arbitragem e do rival do líder. Sem falar nas condições do gramado que ajudaram a cancelar a partida - ainda sem data para acontecer.

O Atlético de Madrid lidera o Espanhol com 38 pontos e, agora, três jogos a menos. O Athletic, por sua vez, está em nono lugar com 21 pontos.