Espanhol: Barcelona pode ter Messi e Agüero na próxima temporada

O atacante ainda não entrou em acordo com o Manchester City sobre a renovação de contrato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - O Barcelona pode ter um ataque pesado a partida da próxima temporada. De acordo com programa espanhol El Chiringuito, existe a possibilidade de Messi ganhar a companhia do compatriota Agüero.

Os dois são amigos - Messi é padrinho do filho de Agüero - e já demonstraram interesse em atuar juntos, o que só aconteceu até agora na seleção argentina. Isso esteve perto de acontecer antes do início da atual temporada.

Agüero pode se juntar a Messi no Barcelona
Agüero pode se juntar a Messi no Barcelona
Messi tinha o desejo de deixar o Barcelona por conta do seu relacionamento com o então presidente Josep Maria Bartomeu e o Manchester City aparecia como opção. Mas o camisa 10 ficou e "conseguiu" a renúncia do seu desafeto.

Tudo indica que essa será a última temporada de Agüero no Manchester City, com quem tem contrato até junho de 2021. Ainda segundo o El Chiringuito, as partes estão longe de chegarem a um acordo para a renovação.

Agüero tem 32 anos e está no Manchester City desde 2011, sendo o maior goleador da história do clube e também o principal artilheiro estrangeiro da Premier League.