Espanhol: Treinador ex-Internacional estreia com derrota para o Sevilla
Eduardo Coudet esteve à beira do gramado pela primeira vez comandando o Celta de Vigo
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 23 (AFI) - O técnico Eduardo Coudet estreou com derrota no Campeonato Espanhol. O Celta de Vigo visitou o Sevilla, no estádio Sánchez Pizjuán e perdeu pelo placar de 4 a 2. Com a derrota o clube céltico foi para a lanterna da competição, dois pontos atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento e empatado com os outros dois times com sete.
- Confira!
- Apresentado no Celta, Coudet é chamado de incoerente por presidente do Inter
- Ídolo, D'Alessandro anuncia saída do Internacional no fim de dezembro
- Libertadores: Internacional faz troca e inscreve garotos da base
Na estreia de Eduardo Coudet, o Celta começou perdendo, mas virou a partida com gols de Iago Aspas e Nolito. Ainda no primeiro tempo o time levou o empate e aos 40 da segunda etapa levou a virada com gol de Escudero. Dois minutos depois veio a confirmação da derrota, quando Munir marcou mais um para o Sevilla e fechou a contagem.
ESCOLHAS

O treinador ex-Internacional deixou a equipe colorada na primeira colocação do Brasileirão para comandar o Celta de Vigo, time que está brigando para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol e que após a última derrota, está na lanterna da LaLiga.
Um dos motivos para o técnico deixar Porto Alegre foi a pressão que tinha caso perdesse um ou dois jogos, podendo ser demitido a qualquer momento, como quase aconteceu quando perdeu os dois grenais que disputou.
No Celta, por ser um time que dificilmente brigará por títulos, ele terá menos pressão e mais tempo para conseguir um bom trabalho.