ESPANHOL: Ex-Flamengo marca e Real Madrid retoma a liderança

Vinícius Júnior abriu o caminho para a vitória sobre o desesperado Mallorca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Não adiantou o Barcelona secar. Na tarde desta quarta-feira, o Real Madrid ganhou do Mallorca, por 2 a 0, no Alfredo di Stéfano, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

A quarta vitória seguida recolocou o time comandado por Zinedine Zidane na liderança, pois leva a melhor sobre o Barcelona no confronto direto. Os dois estão empatados com 68 pontos.

Por outro lado, a situação do Mallorca é bastante delicada. Sem ganhar há quatro rodadas, o time estacionou nos 26 pontos e está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Vinícius Júnior marcou o primeiro gol do Real Madrid
Vinícius Júnior marcou o primeiro gol do Real Madrid
O JOGO

Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, Vinícius Júnior recebeu passe preciso do croata Modric e bateu com categoria na saída do goleiro Reina, que ainda tentou fechar o ângulo.

O Real Madrid "matou" o jogo aos 11 minutos do segundo tempo. Com extrema categoria, o zagueiro e capitão Sérgio Ramos cobrou falta por cima da barreira, sem chances para o goleiro adversário.

TEVE MAIS
O Osasuna praticamente garantiu a permanência na elite depois de ter vencido o Alavés, por 1 a 0, fora de casa, chegando aos 38 pontos, três a mais que o seu adversário desta quarta-feira.

Já a Real Sociedad segue em queda livre e conheceu a terceira derrota seguida - são quatro jogos sem vitória - ao ser batido pelo Celta de Vigo, por 1 a 0, em casa.

A Real Sociedad estacionou nos 47 pontos e está na sétima colocação, mas pode sair da zona de classificação para a Liga Europa. O Celta de Vigo chegou aos 33 e respirou na luta contra o rebaixamento.

Confira os resultados da 31ª rodada
Villarreal
2
x
2
Sevilla
Leganés
0
x
0
Granada
Levante
0
x
1
Atlético de Madrid
Valladolid
1
x
1
Getafe
Barcelona
1
x
0
Athletic Bilbao
Alavés
0
x
1
Osasuna
Real Sociedad
0
x
1
Celta
Real Madrid
2
x
0
Mallorca
Próximos Jogos
Eibar x Valencia
25/06/2020 14:30
Betis x Espanyol
25/06/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!