Espanhol: Técnico do Real Madrid comenta situações de jogadores do elenco

Santiago Solari elogiou Gareth Bale, que vem sendo bastante criticado pela torcida nos últimos jogos

por Agência Estado

São Paulo, SP, 10 - O técnico Augusto Solari se mostrou satisfeito com o desempenho do atacante Gareth Bale no Real Madrid. O treinador, que ainda não foi efetivado no cargo pelo clube espanhol, elogiou o esforço demonstrado pelo galês durante as partidas e destacou a versatilidade do jogador.

"Gosto do Bale em todas as partes do campo, ele tem condições de jogar pelo lado esquerdo, pelo lado direito e como atacante pelo meio, como fez na quarta-feira contra o Viktoria Plzen (vitória por 5 a 0, fora de casa). Também pode ser meia e até lateral-esquerdo, posição de origem dele", disse Solari, na véspera do confronto entre Real Madrid e Celta de Vigo.

TÁ COM MORAL
Criticado pela imprensa espanhola nos últimos meses, Bale conta com o apoio de Solari.

O técnico Santiago Solari comentou as situações de alguns jogadores do elenco madrilenho
O técnico Santiago Solari comentou as situações de alguns jogadores do elenco madrilenho
"O que ele tem de fazer é comer o gramado sempre que estiver em campo, do jeito que fez contra o Viktoria Plzen, quando realizou uma grande partida", afirmou o treinador, mais uma vez citando a goleada aplicada em duelo pela Liga dos Campeões da Europa.

ISCO E NAVAS
Quanto a Isco, que foi operado para se curar de uma apendicite, Solari disse que ainda no conta 100% com o jogador.

"Sabemos da qualidade dele. Está treinando para ficar no melhor da forma. Saiu de uma cirurgia delicada e não é fácil se colocar totalmente pronto de novo, mas está trabalhando para isso", explicou.

Sobre Keylor Navas perder a posição de goleiro titular também na Liga dos Campeões da Europa, para que Thibaut Courtois jogue, Solari preferiu minimizar o caso.

"Se nós dois conversamos ou não, isso é algo referente à nossa intimidade. Keylor é experiente, um homem forte, que vem se comportando perfeitamente. Está integrado conosco e é muito querido no vestiário", disse o argentino.

 
 
" />