ESPANHOL: Com gol de brasileiro, Valencia vence e ultrapassa Real Madrid

O único gol do jogo realizado no estádio Mestalla foi marcado pelo atacante Rodrigo

por Agência Estado

Campinas, SP, 08 - Com um gol marcado pelo brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo, o Valencia venceu o Espanyol por 1 a 0, em casa, neste domingo, e assumiu a terceira posição do Campeonato Espanhol, ultrapassando o Real Madrid, que horas mais cedo empatou por 1 a 1 com o Atlético de Madrid no clássico da capital espanhola.

O time valenciano foi aos 65 pontos, contra 64 da equipe dirigida por Zinedine Zidane, agora quarta colocada, enquanto o Espanyol estacionou nos 36 pontos e ocupa a 14ª posição. O único gol do jogo realizado no estádio Mestalla foi marcado pelo atacante Rodrigo aos 7 minutos do primeiro tempo, quando completou de cabeça para as redes um cruzamento.

Já na outra partida que terminou mais tarde neste domingo pelo Campeonato Espanhol, a Real Sociedad goleou o Girona por 5 a 0, em casa, e assumiu a 12ª posição da tabela, com 37 pontos. O triunfo por placar elástico surpreendeu também pelo fato de que o Girona realiza grande campanha, na qual ocupa o oitavo lugar, com 44 pontos.

Neste último duelo, Sergio Canales e Adnan Januzaj marcaram os dois primeiros gols do time de San Sebastián já no primeiro tempo, antes de Mikel Oyarzabal (duas vezes) e Juanmi decratarem o 5 a 0 na etapa final.

Nesta segunda-feira, o confronto Villarreal x Athletic Bilbao fechará, a partir das 16 horas (de Brasília), a 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

Confira os resultados da 31ª rodada
La Coruña
3
x
2
Malaga
Alavés
2
x
0
Getafe
Celta
4
x
0
Sevilla-ESP
Bétis
2
x
0
Eibar
Barcelona
3
x
1
Leganés
Levante
2
x
1
Las Palmas
Real Madrid
1
x
1
Atlético de Madrid
Real Sociedad
5
x
0
Girona
Valencia-ESP
1
x
0
Espanyol
Próximos Jogos
Villarreal x Athletic Bilbao
09/04/2018 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!