ELIMINATÓRIAS: Brasil e Argentina se isolam na liderança. Chile tropeça de novo

Os dois favoritos seguem com 100% de aproveitamento e estão isolados com seis pontos, dois a mais do que Paraguai e Colômbia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – Todos os jogos da segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 foram disputadas nesta terça-feira, e os grandes favoritos Brasil e Argentina já se isolaram na ponta como únicos com 100% de aproveitamento.

Após vitória por 5 a 0 sobre a Bolívia na estreia, o Brasil voltou a vencer e derrotou o Peru por 4 a 2, em Lima, no Peru, com direito a três gols de Neymar e um de Richarlison.

ARGENTINA NA COLA
Já a Argentina derrotou a Bolívia por 2 a 1 em pleno Hernando Siles, na altitude de La Paz. O time de Messi divide a liderança com o Brasil, ambos com seis pontos, mas os brasileiros tem saldo de gols muito superior: 7 a 2.

O terceiro colocado é o Paraguai, que derrotou a Venezuela por 1 a 0, mesmo jogando no Metropolitano de Mérida, na Venezuela, e chegou aos quatro pontos. A seleção venezuelana, assim como a Bolívia, segue sem pontuar.

TABELA EMBOLADA
Após estrear com derrota para o Uruguai, o Chile tentou reagir e vencia a Colômbia até os acréscimos, mas sofreu o empate por 2 a 2 em Santiago. A Colômbia chegou a quatro pontos, deixando o Chile com apenas um.

Na sequência estão Equador e Uruguai, que se enfrentaram no Olímpico Atahualpa, em Quito, com vitória equatoriana por 4 a 2. Os dois times estão empatados com três pontos.

Confira os resultados da 2ª rodada
Bolívia
1
x
2
Argentina
Equador
4
x
2
Uruguai
Venezuela
0
x
1
Paraguai
Peru
2
x
4
Brasil
Chile
2
x
2
Colômbia
Próxima RodadaVeja a Classificação!