Paulista A2: Vice-lanterna tentará encerrar jejum de cinco jogos para deixar a degola

No penúltimo lugar com seis pontos, o EC São Bernardo está a três do Taubaté, primeiro fora da degola

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) - A cada rodada que passa, o EC São Bernardo se complica um pouco mais no Campeonato Paulista da Série A2. O vice-lanterna tentará encerrar jejum de cinco jogos sem vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Ao empatar, por 1 a 1, com o lanterna Sertãozinho, o Cachorrão passou a acumular três empates e duas derrotas nas últimas cinco partidas. A última e única vitória foi em 20 de abril contra o Monte Azul por 2 a 0.

Cachorrão na seca. (Foto: Divulgação)
Cachorrão na seca. (Foto: Divulgação)
E o fato de já ter vencido em casa anima o time que se prepara para o duelo contra o Rio Claro nesta segunda-feira, às 20 horas, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 11ª rodada.

Para esse jogo, o técnico interino Fábio Reis não terá jogadores suspensos e nem com Covid-19. No departamnento médico seguem Osvaldir e Raul. No penúltimo lugar com seis pontos, o EC São Bernardo está a três do Taubaté, primeiro fora da degola.

EC SÃO BERNARDO - Allan Thiago; Raphael, Erwin, Alexandre e Biro Biro; Dudu Lima, Djalma e Willian; Maurinho, Daniel Cruz e Felipe Sussai.