Com técnico interino, EC São Bernardo quer acabar com a seca para voltar a vencer

EC São Bernardo voltou para a degola, na vice-lanterna com quatro pontos, um a menos do que o primeiro adversário fora da zoma do medo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) - Fábio Reis, da comissão técnica permanente do EC São Bernardo, irá comandar o Cachorrão nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Atibaia pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O clube do interior tenta voltar a vencer após três tropeços seguidos para deixar a zona de rebaixamento.

Em busca da segunda vitória. (Foto: Divulgação)
Em busca da segunda vitória. (Foto: Divulgação)
A sequência negativa culminou com a saída do técnico Renato Peixe. O interino terá a volta do meio-campista Djalma, que cumpriu suspensão na derrota, por 1 a 0, para o Red Bull Brasil. Ele poderá ficar na vaga de Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Osvaldir e Raul seguem entregues ao departamento médico.

Após uma rodada fora da zona do descenso, o EC São Bernardo voltou para a degola, na vice-lanterna com quatro pontos, um a menos do que o primeiro adversário fora da zoma do medo.

EC SÃO BERNARDO - Allan Thiago; Raphael, João Francisco e Alexandre; Erwin, Dudu, Alyson, Djalma e Felipe Souza; Felipe Sussai e Victor Sapo.