Paulista A2: EC São Bernardo oficializa contratação de atacante ex-Santa Cruz

Leandro Costa, de 35 anos, foi anunciado pelo Cachorrão. Jogador chega nas vésperas do retorno da competição

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - Aguardando o retorno da A2, o EC São Bernardo oficializou a contratação do atacante Leandro Costa. O veterano de 35 anos acumula experiência e passagens por diversos clubes do país, como Santa Cruz, Central-PE, Gama-DF, Bangu, Boa Esporte, entre outros.

Leandro Costa chega para reforçar o elenco - Foto: Divulgação / EC São Bernardo
Leandro Costa chega para reforçar o elenco - Foto: Divulgação / EC São Bernardo

FELIZ COM A CHEGADA

O atacante fez uma partida na seletiva do Campeonato Carioca atuando pelo América, e comentou sobre sua chegada ao clube.

“Estou muito feliz e motivado. Comprei o projeto do clube e já vi que temos boas condições de trabalho. Tenho certeza que vou ajudar muito o elenco, que conta com ótimos jogadores. Chego com o status de mais experiente do grupo e vou procurar passar isso da melhor maneira”, disse Douglas.

VEM MAL

O clube ainda não conquistou nenhum ponto nessas quatro primeiras partidas, é o lanterna da competição e o foco principal agora é não ser rebaixado. Mesmo assim, o atacante ainda acredita na recuperação da equipe ao longo do campeonato.

“Sei que está faltando pouco para vencermos os jogos. Tivemos boas atuações, porém não conseguimos os resultados. Acredito que com os reforços que chegaram vamos alcançar os objetivos”, analisou o atacante.

RETORNO DA COMPETIÇÃO

O clube aguarda definição da Federação Paulista em relação ao retorno da Série A2, na qual terá o Monte Azul como próximo adversário. A tendência é de que a competição retorne nesta semana.