Paulista A2: Zagueiro do lanterna comemora pausa: "Fomos um dos mais beneficiados"

Derrotado no clássico diante do rival São Bernardo, por 1 a 0, o Cachorrão se manteve na lanterna e sem pontuação

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Nem todo mundo desaprovou a parada do Campeonato Paulista da Série A2. Com o EC São Bernardo na lanterna, o zagueiro João Francisco acredita que o Cachorrão aproveitou bem a pausa nos jogos.

"Acredito que fomos um dos mais beneficiados com essa parada por conta da situação na tabela. Conseguimos acalmar os ânimos, aprimorar o esquema tático e recuperar alguns atletas lesionados. Agora é outro campeonato, que terá 11 jogos, tendo como primeiro objetivo sair dessa posição", projetou.

Pausa aprovada. (Foto: Divulgação)
Pausa aprovada. (Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira (12), a Federação Paulista irá se reunir com os clubes da Série A2 para definir algumas situações sobre possível retorno do torneio. Visando isso, o zagueiro destacou que o clube levará como um recomeço.

"Não sabemos ainda quando o campeonato voltará, mas tenho certeza que estaremos preparados. O trabalho foi realizado para um recomeço. Agora é colocar em prática tudo que fizemos neste tempo", completou.

Derrotado no clássico diante do rival São Bernardo, por 1 a 0, o Cachorrão se manteve na lanterna e sem pontuação. Na quinta rodada, o EC São Bernardo tentará a recuperação diante do Monte Azul em casa.