Paulista A2: EC São Bernardo apresenta dois reforços em busca da recuperação

Nesta quinta-feira (29) foram oficializada as chegadas dos atacantes Daniel Cruz e Maurinho, de 30 e 31 anos

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) - Sem vencer há quatro rodadas, o EC São Bernardo foi ao mercado para reforçar seu elenco em busca da recuperação para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. Tanto que nesta quinta-feira (29) foram oficializada as chegadas dos atacantes Daniel Cruz e Maurinho, de 30 e 31 anos, respectivamente.

O primeiro tem bastante identificação no clube, já que atuou em 2010, 2012 e 2013 e estava no Esportivo-RS, enquanto o segundo acumula passagens por Internacional e equipes fora do Brasil e estava no Novo Hamburgo. Daniel, inclusive, já atuou no empate do Cachorrão diante do Atibaia, por 0 a 0, na última quarta-feira (28).

Daniel Cruz é um dos reforços do EC São Bernardo
Daniel Cruz é um dos reforços do EC São Bernardo

“Estou muito feliz em retornar para casa. Quero aumentar meus números e minha história aqui, além de ajudar meus companheiros nesta Série A-2”, exaltou o atleta, que tem 32 jogos e oito gols pelo clube.

Já Maurinho, que deve estar disponível para o confronto decisivo contra o Sertãozinho nesta sexta-feira (30), destacou o foco em ajudar o elenco. “Chego no momento crucial da competição e só quero somar aos companheiros. Tenho bastante experiência e vou buscar mostrar isso dentro de campo”, ressaltou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para essa partida contra o Sertãozinho, que está marcada para às 22h, no Frederico Dalmazo, o técnico interino Fábio Reis contará com essas duas novidades e também com o retorno do meia Willian, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição. Deve entrar no lugar de Alyson. No mais, Raul e Osvaldir seguem entregues ao DM.

Até por conta disso, o EC São Bernardo deve ir a campo nesta sexta-feira (30) com a seguinte formação: Allan Thiago; Yuri, João Francisco, Diego e Biro Biro; Djalma, Willian, Felipe Souza e Matheus Lú (Daniel Cruz); Chuck e Victor Sapo.