Paulista A2: Após covid, atacante do EC São Bernardo se diz ansioso para voltar

'Fico ansioso para voltar a campo, principalmente, para contribuir na reabilitação do time no campeonato'

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 (AFI) - O EC São Bernardo segue no aguardo do retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista e, com isso, continua mantendo a rotina de treinamentos. E quem se diz muito motivado para isso é o atacante Tatá, que não esteve à disposição do técnico Renato Peixe nas últimas três partidas, já que contraiu a Covid-19. Por isso, ele destacou a vontade de ajudar o elenco.
“Foram 12 dias de muita angústia por não conseguir estar em campo com meus companheiros. Porém, já me recuperei e estou treinando com o elenco para acertar alguns pontos nessa parada.
Fico ansioso para voltar a campo, principalmente, para contribuir na reabilitação do time no campeonato. Estamos focados na recuperação”, exaltou o jogador de 34 anos.
O próximo do confronto do Cachorrão será contra o Monte Azul, em casa.
As equipes aguardam definição de datas de jogos pela FPF, já que a fase emergencial permanecerá, pelo menos, até semana que vem.
AMISTOSO COM PALMEIRAS
Visando o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo realizou novamente amistoso diante da base do Palmeiras, nesta terça-feira (6).
Desta vez, os times empataram por 4 a 4, com os gols do Cachorrão sendo marcados por Victor Sapo (duas vezes), Tatá e Luiz Fernando.