Paulista A2: Zagueiro confia em recuperação do EC São Bernardo: 'Estamos empenhados'

“Infelizmente os resultados não foram como planejamos neste início de torneio. Porém, estamos empenhados e trabalhando forte"

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) - Ainda sem data definida para o retorno da Série A2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue trabalhando e focando no objetivo de se recuperar na tabela. Por isso, o zagueiro Diego, que atuou nos três primeiros jogos (ficou de fora do último por conta de lesão na região posterior da coxa esquerda), citou o pensamento único do elenco.

“Infelizmente os resultados não foram como planejamos neste início de torneio. Porém, estamos empenhados e trabalhando forte para mudar a situação.
Tive lesão antes da última partida, mas já estou recuperado e só penso em voltar para ajudar o nosso elenco nessa retomada”, exaltou o defensor.
O próximo confronto do Cachorrão estava marcado para quarta-feira (31), diante do Monte Azul, em casa. Porém, após o governo prorrogar a fase emergencial no Estado, as equipes aguardam definição da FPF sobre novas datas.