Paulista A2: Peça importante do acesso destaca preparação do EC São Bernardo

Já sobre a estreia, Felipe aproveitou para ressaltar a importância de fazer o resultado dentro de casa

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) - O EC São Bernardo segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, no qual estreia diante do Oeste, dia 27 deste mês, no Estádio Primeiro de Maio. Visando esse início, o meia Felipe Souza, atleta com mais jogos na campanha do acesso (19), fez questão de destacar a pré-temporada realizada pelo Cachorrão.

“Estamos chegando na reta final da nossa preparação, na qual contou com esses 13 dias importantes em Curitiba. Conseguimos aproveitar o máximo possível e, com isso, exercer o que a comissão técnica nos pediu. Acredito que chegaremos com todas as condições para atingir os objetivos”, projetou.

Felipe destaca preparação do Cachorrão e cita objetivos na Série A2
Felipe destaca preparação do Cachorrão e cita objetivos na Série A2
Já sobre a estreia, Felipe aproveitou para ressaltar a importância de fazer o resultado dentro de casa.

“Sabemos que é uma partida fundamental por ser a primeira do torneio. A Série A-2 será muito competitiva e estaremos focados para buscar esses três pontos dentro de casa. Estamos trabalhando para isso. Lógico que tenho algumas metas pessoais no torneio, mas o objetivo principal é buscar mais um acesso e seguir o projeto do clube”, completou.

Vale lembrar que o Cachorrão se reforçou com 14 atletas, além de diversos remanescentes da campanha do acesso.