Paulista A2: Preparador do EC São Bernardo vê que "trabalho está sendo bem produtivo"

Em 27 de fevereiro, o Cachorrão irá receber o Oeste, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - De olho na estreia no Campeonato Paulista da Série A2, em 27 de fevereiro, quando irá receber o Oeste, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o EC São Bernardo vem trabalhando a parte física sob orientações de Marcílio Lima, que avaliou o cenário até o momento.

“O trabalho está sendo bem produtivo. A pandemia faz a gente redobrar a atenção ao realizar as avaliações e, por isso, esse tempo em Curitiba fez diferença. Estou satisfeito com o desempenho dos atletas, que ainda vão chegar ao 100%, uma vez que a evolução vem gradativamente”, avaliou.

Foto: João Romoli/EC São Bernardo - Foto: João Romoli/EC São Bernardo
Foto: João Romoli/EC São Bernardo
“Estamos chegando perto da competição e, por isso, virá outra parcela da preparação física, que é o ritmo de jogo. Temos mais duas semanas para trabalhar as partes técnicas e táticas. Com isso, a minha questão vai caminhando de forma conjunta”, encerrou.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados ao Paulista A3 de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.