Paulista A2: "Acredito muito em nosso elenco", diz atacante do EC São Bernardo

“Acredito que esses 13 dias em Curitiba ajudaram muito", avaliou o experiente Chuck

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 16 (AFI) - O atacante Chuck analisou os trabalhos desenvolvidos no EC São Bernardo durante a pré-temporada. O foco do Cachorrão é a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, em 27 de fevereiro, quando o Cachorrão irá enfrentar o Oeste, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

“Acredito que esses 13 dias em Curitiba ajudaram muito, assim como a viagem que fizemos ano passado depois da parada. Essa parte física vai influenciar durante todo o campeonato e agora já estamos ajustando as outras coisas necessárias. O elenco já era unido e ganhou ainda mais força”, comentou.

Foto: João Romoli/EC São Bernardo - Foto: João Romoli/EC São Bernardo
Foto: João Romoli/EC São Bernardo
COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados ao Paulista A3 de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.

“Gosto de ganhar todos os jogos e, por isso, estou focado na estreia diante do Oeste. Já joguei outras divisões por esse clube, mas também atuei na A2 em algumas equipes. É uma competição de alta qualidade, porém acredito muito em nosso elenco. Fizemos ótima pré-temporada e vamos realizar grande torneio”, encerrou.