Paulista A2: EC São Bernardo confirma lateral ex-São Caetano como 1º reforço

Trata-se do lateral-esquerdo Dudu, 22 anos, que conquistou o título da divisão no ano passado pelo São Caetano

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Depois de conquistar o tão sonhado acesso em 2020, EC São Bernardo acertou com seu primeiro reforço para Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do lateral-esquerdo Dudu, 22 anos, que conquistou o título da divisão no ano passado pelo São Caetano. Feliz com a chegada, o jogador aproveitou para destacar o crescimento do clube nos últimos anos.

“Pude conquistar o acesso na temporada passada e espero repetir o feito aqui no EC São Bernardo. É uma equipe que vem crescendo e aparecendo no futebol paulista, e por isso quero ajudar nessa sequência positiva. Temos que buscar a classificação porque depois é outro campeonato”, contou.

Dudu é o novo reforço do Cachorrão
Dudu é o novo reforço do Cachorrão

Dudu, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a cumplicidade do elenco. “Já deu para perceber que os atletas são muito unidos e tem diversas brincadeiras. Porém, dentro de campo o trabalho é sério, com todos buscando fazer história”, enalteceu.

Além do lateral-esquerdo, o Cachorrão já confirmou 14 atletas que permanecem após o acesso. Nos próximos dias, novos atletas serão anunciados.