Paulista A3: Mesmo em desvantagem, técnico do EC São Bernardo acredita no título

O Cachorrão, de Renato Peixe, precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a taça no tempo normal

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 16 (AFI) - O EC São Bernardo busca fazer ainda mais história nesta segunda-feira (16). Isto porque a equipe decide o título do Campeonato Paulista da Série A3 diante do Velo Clube, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, pelo segundo jogo da final (a ida foi 2 a 1 para o adversário).

O Cachorrão precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a taça no tempo normal. Vitória por um tento faz com que a decisão seja nos pênaltis. Pensando nisso, o técnico Renato Peixe destacou a confiança no elenco.

Cachorrão decide título do Paulista A3 diante do Velo Clube
Cachorrão decide título do Paulista A3 diante do Velo Clube
“Temos plena consciência do que precisamos fazer. Estamos perto de conquistar o primeiro título profissional de expressão do clube e não podemos deixar passar essa oportunidade. É a chance de colocar de vez o nome na história. Para isso é necessário estar concentrado e com nível de atenção redobrada. Esse é o diferencial do nosso elenco”, disse.

Para o duelo, o técnico Renato Peixe não poderá contar com o lateral-direito Raphael, expulso ainda no primeiro tempo, do duelo de ida da grande final. Alexandre deve ganhar a vaga novamente. O Cachorrão tem a melhor campanha do Estadual e o ataque com mais gols - 35.