Paulista A3: Lateral do EC São Bernardo exalta temporada e analisa futuro

Em relação ao futuro, o jogador disse estar analisando, já que recebeu propostas para ficar e sair do Cachorrão

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - O EC São Bernardo terminou sua trajetória na Série A-3 deste ano com o vice-campeonato e o acesso garantido para a A-2 de 2021. Um dos destaques da equipe foi o lateral-direito Osvaldir, que chegou após a parada e conseguiu marcar dois gols diante do Comercial, pela semifinal do torneio.

CAMPANHA

Importante para a classificação do Cachorrão e na garantia do acesso à A2, o lateral fez questão de destacar a campanha do time e elogias seus companheiros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“A temporada foi excelente. Mesmo com as dificuldades conseguimos nosso objetivo. Fico muito feliz porque cheguei no meio do trabalho e fui recebido de braços abertos por todos. Só tenho que agradecer o treinador Renato Peixe, a diretoria e aos meus colegas de equipe. Fizemos história no clube, já que depois de 31 anos retornamos para a Série A-2”, disse.

FUTURO

Em relação ao futuro, o jogador disse estar analisando, já que recebeu propostas para ficar e sair do Cachorrão.

“Estou conversando com meu empresário sobre algumas propostas que chegaram de Séries B e C. Porém, deixei claro para a diretoria que estou feliz aqui. Temos uma conversa para renovação e vamos sentar para conversar”, completou.