EC São Bernardo define treinador que comandará a equipe no Paulista A2 em 2021

O EC São Bernardo acertou a renovação de contrato com o técnico Renato Peixe por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) - O EC São Bernardo acertou a renovação de contrato com o técnico Renato Peixe por mais uma temporada. Assim, ele será o comandante da equipe na Série A-2 de 2021, competição que o Cachorrão voltará a disputar após 31 anos.

RENOVAÇÃO

Feliz com a prorrogação do vínculo, Peixe destacou a motivação em continuar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O objetivo é dar sequência no projeto que iniciamos em 2019. Penso que quando isso acontece já saímos na frente porque conheço o ambiente, o clube e a diretoria. Consequentemente, tenho motivação grande para bater algumas marcas aqui e isso é muito gratificante. Fico feliz pela renovação e aproveito para agradecer a diretoria pela confiança e pelo reconhecimento do trabalho”, disse.

COM MORAL

O presidente Felipinho Cheidde também aproveitou para comentar essa prorrogação do contrato. “Era a vontade das duas partes e, por isso, a renovação foi algo natural. Acima de um técnico, Renato Peixe é uma excelente pessoa”, exaltou o mandatário.

Desde 2019 no cargo, Peixe acumula 43 partidas no comando do clube (sendo 23 vitórias, 10 empates e 10 derrotas), além de chegar na semifinal da Copa Paulista e de conquistar o acesso para a Série A-2 de 2021.