Goleiro vice-campeão da Série A3 ressalta aprendizado na temporada

Allan Thiago, do EC São Bernardo, ainda manifestou interesse em continuar no clube para a disputa da A2 de 2021

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 - O EC São Bernardo ficou com o vice da Série A3 do Campeonato Paulista e, consequentemente, conseguiu o acesso para a A2 de 2021. Com isso, o goleiro Allan Thiago, de apenas 21 anos, aproveitou para citar o aprendizado com o elenco e, principalmente, com o titular Maurício, que se aposentou após o torneio.

“A minha avaliação é 100% positiva. Terminei a temporada com o acesso e acredito que foi grande passo na minha carreira. Estou muito realizado com o trabalho realizado em 2020. A grande diferença foi conviver com jogadores mais experientes, algo que me fez evoluir e criar mais responsabilidades".
Allan Thiago citou aprendizados na temporada (Foto: Divulgação)
Allan Thiago citou aprendizados na temporada (Foto: Divulgação)

"O Maurício, sem dúvidas, foi o grande responsável pelo meu crescimento, já que me espelhei muito nele e fiquei sempre atento com as dicas que me passava”, disse.

Allan, aliás, ainda fez questão de destacar a vontade de permanecer no Cachorrão para a disputa da A2. “Minha primeira opção é continuar no EC São Bernardo. Acredito que tenho muito a agregar na história do clube e quero fazer mais uma grande temporada na equipe”, completou.