Paulista A3: Recuperado de lesão, atacante pede atenção redobrada do EC São Bernardo

Raul voltou de lesão agora no mata-mata após longo período, já que não atuava desde a segunda rodada do torneio

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) - A vitória do EC São Bernardo diante do Batatais, por 3 a 0, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, também foi motivo de comemoração para o atacante Raul. Isto porque o jogador voltou de lesão após longo período, já que não atuava desde a segunda rodada do torneio. Com isso, ele destacou a vontade de ajudar o elenco.

“Estou muito feliz pelo retorno. Não consegui ter sequência de jogos no torneio por conta de lesões e agora me sinto com vontade de ajudar. Demos bom passo para avançar de fase, mas não tem nada definido. Temos que repetir a atuação para chegar à semifinal”, projetou.

Raul comemora retorno e cita atenção redobrada nesta fase final
Raul comemora retorno e cita atenção redobrada nesta fase final
ATENÇÃO TOTAL
O experiente atacante, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a atenção que o Cachorrão precisa ter para conquistar os objetivos.

“Nosso time é bem qualificado e a campanha na primeira fase demonstrou isso. Eu estava torcendo muito pela classificação para conseguir ajudar meus companheiros dentro de campo, além de escrever meu nome aqui. Agora a atenção tem que ser redobrada porque só vamos enfrentar times que querem algo a mais. Não podemos deixar nossos objetivos escaparem”, completou.

Neste sábado (24), o Cachorrão recebe o Batatais, pelo jogo de volta das quartas de final, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. O time não perde há nove partidas, sendo sete vitórias e dois empates, além de não sofrer gols há quatro.