Paulista A3: Visando manter a vice-liderança, EC São Bernardo encara o Capivariano

Para o confronto direto, o Cachorrão não poderá contar com o volante Dudu, expulso na última partida

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 09 - Já classificado para a próxima fase, o EC São Bernardo ainda tem o objetivo de terminar na segunda colocação do Campeonato Paulista da Série A3. O clube, que soma 27 pontos, enfrenta o Capivariano, que tem 25, neste sábado, às 15h, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Projetando o confronto, o técnico Renato Peixe citou a importância de terminar na frente do adversário. “Como dizemos no futebol, será partida de seis pontos, além de ter muita dificuldade. Vamos em busca da vitória para dar continuidade no trabalho e concretizar a segunda colocação, que sempre esteve no nossos planos. Não temos que fazer nada de diferente do que realizamos durante o torneio”, disse.

EC São Bernardo tem o objetivo de terminar a primeira fase da A3 na vice-liderança (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)
EC São Bernardo tem o objetivo de terminar a primeira fase da A3 na vice-liderança (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)

BAIXA

Para a partida, o Cachorrão não poderá contar com o volante Dudu, que foi expulso na vitória diante do Barretos, por 1 a 0. A tendência é que Renan entre em sua vaga. Vale lembrar que a equipe não é derrotada há sete jogos, sendo cinco vitórias e dois empates.

O EC São Bernardo deve ir a campo para a partida contra o Capivariano com: Allan Thiago; Raphael, Alexandre, Dante e Iago; Renan, Gustavo e Felipe; Osvaldir, Chuck e Victor Sapo.