Paulista A3: Goleiro do EC São Bernardo destaca atenção especial na fase final

Após ser fundamental no último jogo, Maurício citou o fato de passar segurança para os companheiros nesta fase

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 13 - O EC São Bernardo já se prepara para enfrentar o Batatais, neste sábado (17), pelo primeiro jogo das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, às 15h, em Sertãozinho. Por isso, o goleiro Maurício, que retornou de lesão na última rodada e foi importante no resultado positivo, citou a atenção especial ao mata-mata.

Ele destacou os fatores que vão fazer diferença. “Quero ressaltar a nossa campanha na primeira fase, que nos dá credibilidade para a sequência do torneio. Porém, agora é outra coisa. Creio que quem errar menos e tiver o psicológico bom vai sair na frente. Temos que estar atentos aos detalhes para alcançar esse primeiro objetivo”, projetou.

Experiente, Maurício destaca atenção especial na fase final da Série A-3
Experiente, Maurício destaca atenção especial na fase final da Série A-3
Com 43 anos, Maurício acumula dois acessos na divisão, com Capivariano e Água Santa. Nesta Série A-3, ele também faz parte da melhor defesa do torneio, já que o Cachorrão (ao lado do Noroeste) sofreu apenas nove gols. Após ser fundamental no último jogo, o arqueiro citou o fato de passar segurança para os companheiros nesta fase.

“É sempre ruim ficar de fora, mas me lesionei e tive que esperar para estar 100%. Até fiquei surpreso em voltar ainda nesta fase, mas deu tudo certo. Agora é usar a experiência para ajudar meus companheiros no mata-mata porque tudo será importante neste sentido”, completou.