Paulista A3: Capitão do EC São Bernardo foca na semifinal e fala em fazer história

Um dos grandes lideres do Cachorrão, o zagueiro Alexandre citou algumas dificuldades de enfrentar o Comercial

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) - O EC São Bernardo segue focado na semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. Isto porque a ida do confronto diante do Comercial acontece neste domingo (01), às 16h, fora de casa. Capitão do Cachorrão durante todo o torneio, o zagueiro Alexandre destacou a oportunidade de fazer história pelo clube.

“Estava até brincando que todas as vezes que cheguei nessa situação consegui o acesso (Figueirense e Mirassol). É ano atípico por conta da pandemia, mas sabemos que precisamos fazer história e colocar o clube na Série A-2 novamente. O objetivo é coroar tudo o que fizemos até aqui”, projetou.

Capitão do Cachorrão, Alexandre destaca chance de fazer história
Capitão do Cachorrão, Alexandre destaca chance de fazer história

FOCO NO OBJETIVO
O Cachorrão não sabe o que é derrota há 10 partidas, além de ser o segundo colocado na tabela geral do estadual.

Já em relação ao confronto contra o Comercial, Alexandre citou algumas dificuldades por ser semifinal.

“Desde o início tínhamos o objetivo do acesso e estamos no caminho. A adrenalina e a motivação são diferentes nesta fase, que sempre tem suas dificuldades.

Mas esperamos fazer grande jogo, com a confiança que temos, para conseguir resultado positivo já na ida”, disse.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Para a partida, o técnico Renato Peixe não tem desfalques para armar o time do EC São Bernardo e deve colocar em campo o que tem de melhor, ou seja, força máxima.

Sendo assim, a provável escalação do Cachorrão para o domingo deve ser a seguinte: Maurício; Raphael, Dante, Alexandre e Eliandro; Dudu, Willian e Felipe; Osvaldir, Victor Sapo e Chuck.