Paulista A3: Zagueiro revelado no Athletico-PR é o novo reforço do EC São Bernardo

Trata-se do zagueiro Erwin, 26 anos, que em sua primeira entrevista destacou o fato do clube brigar pelo acesso

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) - Segundo colocado do Campeonato Paulista da Série A3, com 20 pontos, o EC São Bernardo segue qualificando seu elenco visando o retorno dos jogos. Nesta sexta-feira (11), o clube acertou com o zagueiro Erwin, 26 anos, que acumula passagens por Athletico Paranaense, São Luiz, Inter de Lages, entre outros. Em suas primeiras palavras, o atleta destacou o fato do clube brigar pelo acesso.

“Estou muito feliz com a oportunidade, já que é meu primeiro time em São Paulo. Tenho essa motivação, além de estar em time que briga pelo acesso. O elenco é muito bom e está unido visando o objetivo final”, disse.

Zagueiro Erwin reforça Cachorrão na Série A3
Zagueiro Erwin reforça Cachorrão na Série A3
Conhecendo o futebol paulista, ele já aproveitou para comparar com os outros estaduais.

“Pegando o exemplo do Sul, creio que lá tem mais contato físico. Aqui é muito mais técnico e com jogadores mais leves. Acaba que isso muda, mas meus objetivos são os mesmos seja qual for o clube”, completou.

BRIGA PELA TITULARIDADE
Com isso, Erwin se junta ao também zagueiro Dante, aos laterais Iago e Osvaldir e aos atacantes Tito e Gustavo (retorna de empréstimo) como reforços no retorno da Série A-3. O Cachorrão volta a campo no dia 18 (sexta-feira), diante do Desportivo Brasil.