Paulista A3: Perto do retorno, técnico cita evolução do EC São Bernardo durante pausa

Por isso, Renato Peixe ainda aproveitou para ressaltar a importância dos treinamentos neste período sem jogos

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - Após seis meses sem entrar em campo, o EC São Bernardo retorna nesta sexta-feira (18), para enfrentar o Desportivo Brasil, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. A equipe ocupa a segunda colocação da Série A3 do Campeonato Paulista, com 20 pontos, e busca a classificação antecipada para a segunda fase. Por isso, o técnico Renato Peixe fez questão de avaliar as mudanças do elenco.

“Conseguimos repor as saídas com atletas que têm qualidades. Por isso, na minha visão melhoramos nesse sentido. Agora é mostrar isso em campo e conseguir a classificação o mais rápido possível. Sabemos da importância de conquistar pontos nessa próxima partida para a sequência do torneio”, disse.

Perto do retorno, Renato Peixe cita evolução do elenco do Cachorrão
Perto do retorno, Renato Peixe cita evolução do elenco do Cachorrão
Chegaram ao Cachorrão os zagueiros Dante e Erwin, os laterais Osvaldir e Iago, e os atacantes Tito e Gustavo (voltou de empréstimo). Além do Desportivo Brasil, o time ainda enfrenta Nacional, Barretos e Capivariano no fim da primeira fase.

PREPARAÇÃO
Por isso, Peixe ainda aproveitou para ressaltar a importância dos treinamentos neste período sem jogos.

“Estamos ansiosos pela volta por conta do tempo parado. Vamos em busca do resultado positivo, colocando em prática tudo que treinamos nesses dias. O time evoluiu tecnicamente e taticamente, e o objetivo é voltar ao ritmo que estávamos antes da parada”, completou.